A Bruna é TOP.




Hoje resolvi falar da Bruna porque é um exemplo de pessoa TOP e as pessoas TOP fazem tanta falta ás empresas como a nós o ar que respiramos.
Depois de várias mudanças aqui no escritório um dia apareceu a Bruna.
SUPER trabalhadora, responsável, eficaz, organizada, metódica, bem disposta, sorridente, paciente, consistente,  mantém-se assim desde o primeiro dia, sem altos nem baixos, sem falhas.
Acusam-me muitas vezes de que não sei delegar.Para delegar temos que confiar e com a Bruna não não só delego como tenho a certeza que em muitos pontos fará melhor do que eu. É rarissimo enganar-se.
E depois é alguém com quem dá gosto conviver, excelente pessoa e colega.
Ela recebe as encomendas, ela faz as encomendas, ela fatura, ela recebe as reclamações, ela confere pagamentos... ela atende telefonemas sempre simpática e pronta a ajudar, cheia de calma mesmo quando tudo à volta está em modo de furacão, até parece que tem todo o tempo do mundo ... para si...
É de Brunas nas mais diversas áreas que este nosso país precisa.
Ela merece ser elogiada e compensada.
E para os trabalhadores TOP poderem ser compensados, não basta querer, é necessário que as empresas estejam saudáveis, têm que conseguir mais valias suficientes que permitam aumentar ordenados.
Vamos no bom caminho porque temos a sorte de ter clientes que acreditam em nós e que de uma forma ou outra fazem indubitavelmente parte do nosso sucesso e nos ajudam a compensar quem merece.
Um enorme muito obrigada a todas as "Brunas" de todas as empresas deste país. São definitivamente "elas" que fazem isto andar.


4 comentários:

  1. Sim, concordo. A Bruna é mesmo TOP. Beijinho grande para a Bruna.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida...é aliás a melhor do Mundo!! By Pedro Henriques :)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a Bruna pessoalmente mas das vezes que falei ao telefone com ela fiquei com uma EXCELENTE impressão ! :-) Sem dúvida que a vocês têm a sorte de terem a Bruna a trabalhar para vocês mas ela também tem a sorte de ter ido trabalhar convosco (os semelhantes atraem-se ...) pois só os bons "chefes" são capazes de reconhecer as qualidades dos seus subordinados. Acho que é um privilégio mútuo em que todos ficam a ganhar, sem falar em nós os clientes que ficam MUITO BEM servidos com tanto profissionalismo e qualidade ... mas na Quinta do Arneiro as BOAS qualidades encontram-se em todo o lado, desde os legumes/frutas produzidas lá, passando pelas belas paisagens, pelos animais que lá vivem e acabando nas pessoas que fazem tudo acontecer. É razão para dizer: MUITO OBRIGADA a todos ! Um GRANDE e reconhecido abraço. <3

    ResponderEliminar
  4. Não conheço a Bruna pessoalmente mas das vezes que falei ao telefone com ela fiquei com uma EXCELENTE impressão ! :-) Sem dúvida que a vocês têm a sorte de terem a Bruna a trabalhar para vocês mas ela também tem a sorte de ter ido trabalhar convosco (os semelhantes atraem-se ...) pois só os bons "chefes" são capazes de reconhecer as qualidades dos seus subordinados. Acho que é um privilégio mútuo em que todos ficam a ganhar, sem falar em nós os clientes que ficam MUITO BEM servidos com tanto profissionalismo e qualidade ... mas na Quinta do Arneiro as BOAS qualidades encontram-se em todo o lado, desde os legumes/frutas produzidas lá, passando pelas belas paisagens, pelos animais que lá vivem e acabando nas pessoas que fazem tudo acontecer. É razão para dizer: MUITO OBRIGADA a todos ! Um GRANDE e reconhecido abraço. <3

    ResponderEliminar

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.