Um Passeio pela Horta !



Depois de muito pensar no que queria escrever no fim de mais um ano, se deveriam ser análises, resoluções, determinações, planos futuros ou balanços passados, resolvi que o que queria mesmo era trazê-los até cá, mostrar-vos tão maravilhosa que está a nossa horta, tão bom que é acabar o ano assim. Não sendo possível, decidi agarrar no meu telemóvel e leva-los a passear comigo. Se tiverem paciência para ver 11m de filme acho que vão gostar do passeio 🙂

Resultado de um ano de muito trabalho, dedicação permanente e estado de alerta constante a horta está a dar maravilhosos frutos.

4 comentários:

  1. AMEI !!!! Que LINDO que está o vosso campo e que trabalheira !!! :o) Muito obrigada pelo video do passeio ! Dá gosto ver as plantas na terra que depois irão chegar nos nossos cabazes. Eu cresci a saber cuidar dum quintalinho que os meus pais tinham e a apanhar vários tipos de legumes, de fruta e de flores que a terra produzia. Ficou-me o gosto pelos frutos da terra e o apreço por aqueles que os produzem. Um GRANDE MUITO OBRIGADA por todo o vosso trabalho, dedicação e amor ! Bem Hajam e votos de Muito Boas Festas para TODOS vós !!! :o)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela partilha. Nota-se que é tudo feito com muito amor e dedicação. Espero um dia ter oportunidade de vos visitar pessoalmente.Tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela partilha. Nota-se que é tudo feito com muito amor e dedicação. Espero um dia ter oportunidade de vos visitar pessoalmente. Tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo tour! esta muito organizado e produtivo parabéns :) gostei muito de ver. Eu li que estão interessados em ter mais ovos..(mais galinhas). A uma técnica usado pela uma quinta na suécia (ridgedale permaculture) http://www.ridgedalepermaculture.com/ que parece muito benéfico.

    ResponderEliminar

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.