Sopas e "Pies" no seu cabaz!



Depois de muitos meses à espera, temos finalmente "pies"* e sopas de uma só assentada!!! Que bom !!!

Se é daqueles clientes que não consegue consumir os 20€ de legumes e fruta, aqui tem uma excelente solução. Junta uma "Pie" e uma sopa, uns legumes para salada ou para cozinhar e acompanhar, uma fruta e eis que tem um belo cabaz!
A nossa intenção é oferecer, cada vez mais, também a hipótese de juntar ao seu cabaz de legumes e fruta alguns pratos já prontos. Tudo preparado na nossa cozinha tal qual seria em sua casa.
E é tal qual mesmo, sem panelas gigantes em forma de capsulas espaciais, sem descascadores automáticos, sem corantes nem conservantes (como é óbvio). Tudo preparado com todo o cuidado,  porque gostamos de fazer para os nossos clientes tal qual gostamos de ter para nós.
E é por isso que não conseguimos produzir em mega quantidades e ter de tudo para todos, e é por isso que aconselhamos a que se quer muito receber estes produtos, faça a sua encomenda o mais rápido possível, preferencialmente logo à 5ª feira.


* porque que lhes chamamos "pies"? primeiro porque gostamos do nome, depois porque não lhes podíamos chamar tartes nem quiches porque não são uma coisa nem outra. O mais próximo seria uma empada gigante mas dizer empada gigante não tem graça, por isso resolvemos traduzir para inglês. Já reparou que bem que fica dizer que hoje o jantar é Pie ? :-)

1 comentário:

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.