Desde o início deste projeto que trabalhamos para que os clientes que nos escolhem sejam os clientes que nós escolheríamos se nos fosse dada essa oportunidade.
Estranho, dirão ... não tanto. Empresas como a nossa que insistem em manter certos princípios e lutar conta a maré, do muito, do fácil e do barato só conseguem sobreviver com clientes muito especiais. Digo isto muitas vezes e digo porque o sinto verdadeiramente. É mesmo um enorme privilégio ter clientes connosco há tantos anos e mesmo os que estão connosco há menos, mas que optaram por nós não só pelo produto e pela comodidade mas também e talvez principalmente, pelo modo como nos posicionamos, pelos princípios que defendemos.
Não somos um parceiro fácil. Temos uma oferta limitada aos produtos de época, temos prazos para tudo e mais alguma coisa, temos regras, temos um modo de pagamento que (à partida) não é o mais fácil de aceitar, temos rupturas de stock, temos problemas de qualidade (que resolvemos na hora, é certo), os nossos preços são justos e preços justos nunca são preços baixos...
Os nossos clientes são pessoas extraordinárias. Cientes do que querem, com uma enorme capacidade de se colocarem na pele do outro, preocupados com o rasto que vão deixando, que conseguem reconhecer o nosso esforço, que estão conscientes da importância de uma alimentação sem químicos, que valorizam a ética no negócio.
A todos os clientes que se têm mantido connosco pela (nossa) vida fora, que nos têm permitido pagar os ordenados a horas, as obrigações fiscais, as obras de melhoramento, os upgrades no site e no sistema informático, melhorar as condições de trabalho, plantar muitas centenas de árvores, o nosso ENORME muito obrigada! Por favor nunca se esqueçam que quando recebem um cabaz em casa estão a ajudar a melhorar o vosso/nosso mundo e isso não há dinheiro que pague.
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