De volta às nossas lindas caixas.


Vamos voltar às nossas lindas caixas de madeira! 

E quando se sente saudades de uma caixa de madeira? estranho não é? mas é verdade. Muitos e muitos clientes têm vindo a referir que têm saudades das caixas de madeira. 

Resolvemos mudar para cartão/caixas descartáveis no primeiro confinamento. Ia ser por pouco tempo. Mas fomos continuando, primeiro porque tínhamos stock, depois porque "os números" aumentaram e achámos melhor continuar por mais algum tempo. 

Mais uma vez são os clientes que nos ajudam a tomar a decisão mais acertada. Já chega de caixas desmanchadas e colocadas na reciclagem. É certo que o cartão é dos materiais que felizmente são mais reciclados mas a reciclagem de tantas caixas não deixa de ser um enorme desperdício de recursos. 

Juntando as saudades das lindas caixas de madeira reutilizáveis, aos imensos pedidos dos clientes para pararmos com as caixas descartáveis, à nossa vontade de o fazer e a chegada ao fim do stock das caixas de cartão (que nos ia obrigar a decidir entre fazer outra encomenda grande ou parar), foi fácil tomar a decisão. 

Esta que aí vem vai ser a semana do adeus às caixas de cartão. 

Em breve daremos conta das novas regras para as caixas de madeira com um email dedicado ao assunto. 

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.