Obrigatório ouvir!



Veja o vídeo no canal do YOUTUBE

Não deixem de ouvir a história que o Xico conta nesta conversa tirada a ferros. Literalmente há anos que andava a pedir-lhe que falasse um pouco sobre a experiência dele aqui na Quinta. A semana passada, num dia sim, comecei a conversa com jeitinho, começou a correr bem, pus a gravar, ele deixou e não se calou.

O resultado vale por tão inesperado. Só quem conhece o Xico sabe disso. 

Postámos ontem nas redes o vídeo, mas porque acho que é mesmo importante todos os nossos clientes ouvirem o Xico, vai aqui na Newsletter que vos é dirigida. 

O Xico trabalha na Quinta há 38 anos! 

A história de como o Xico fugiu a sete pés dos inícios da produção biológica aqui na Quinta e como, pouco a pouco, se foi aproximando, até chegar o dia  em que tomou coragem para tomar a sua defesa pública. 

Não é fácil, como ele explica. No café era motivo de chacota. Até ao dia em que ele pôde dizer: "-aquilo resulta." e resulta porque conseguimos vender e conseguimos vender a um preço justo para o trabalho que temos. Este é o raciocínio do Xico e não podia estar mais certo. 

O Xico não sabe só de campo e do campo. Sabe de tudo. Sabe como se faz tudo. É sempre o Xico que chamamos quando precisamos de alguma coisa. É sempre o Xico que "desenrasca" tudo. Numa emergência chamamos o Xico. 

Sabe mais do que eu. Por onde passam os canos. Porque é que aquilo é assim e o outro assado. 
O Xico é a Wikipedia da Quinta do Arneiro (mas com todas as informações certificadas :-)

Ouçam estes 7 minutos. Vale muito a pena. 

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.