Carta Aberta aos nossos clientes

 

Carta aberta aos nossos clientes. 

Dizemos e reafirmamos que temos os melhores clientes do mundo. 

Só para vos dar uma ideia, temos 400 clientes que continuam a comprar há mais de 5 anos consecutivos, mas temos 2000 que apesar de não comprarem consecutivamente há 5 anos, estão connosco há mais de 5 anos porque insistem em manter-se ativos na nossa base de dados. Percebemos que uma enorme percentagem dos que, por uma razão ou outra, não encomendam há uns tempos insistem em continuar a fazer parte da família. Querem continuar a manter o contacto, a ter noticias nossas todas as semanas. E isso é espetacular. 

Tudo isto é espetacular!! 

Mas resolvemos que não chega. 

Precisamos de exigir mais dos nossos clientes. 

Exigir dos clientes? mas isso faz algum sentido? 

Todo. 

Exigir para vos perceber, para nos perceberem, para fazermos todos, ainda mais, parte da vida uns dos outros. 

Queremos criar uma comunidade. Queremos mais envolvimento. Queremos ouvir-vos e que nos ouçam. 

Sempre a trabalhar para dar o exemplo, contamos convosco neste pedacinho de planeta. 

"....todas estas flores são a imagem da relação que temos tido o privilégio de ir construindo convosco a cada dia. Cada uma destas flores, redondinha, cheia de sementes comestíveis simboliza mais do que na perfeição, a maravilhosa relação que temos com os nossos clientes. 

Primeiro porque esta esfera perfeita simboliza todos e cada um dos nossos clientes. Este é um projeto que vive de clientes informados, realmente preocupados em ajudar no caminho para um mundo melhor. Todos a partir da mesma base. Todos a convergir para o mesmo fim. Tão bom! 

Segundo porque de cada um dos braços sai uma sementinha/ a vossa sementinha que nos tem mantido vivos 

Terceiro porque esta é uma semente comestível tal como todos os produtos que temos a honra de fazer chegar a todas as vossas casas. 

Quarto, o sabor forte e bem vincado do alho. Imprescindível como base para tantos cozinhados. Tal como os princípios de cada um de nós que se precisam bem alerta. Só pelo exemplo e testemunho reiterado conseguiremos fazer mudar pela base."

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.