A Nossa Loja Número 2


Era para ser hoje mas vai ser na 2ª feira. Vai nascer a  www.mercearia.quintadoarneiro.pt 

Vamos colocar online a nossa loja número dois. Mas não, não se assuste, não vamos abrir uma cadeia de lojas online nem tão pouco deixar a nossa loja principal. O nosso primeiro e maior amor. 




Tudo se mantém igual no nosso site que é também seu. Continuamos a vender cabazes de produtos frescos, a vender os nossos transformados, as mercearias, os presentes, os cabazes de Natal Tudo igual. Os nossos clientes de todo o ano e toda a hora são e vão continuar a ser OS especiais. E tão especiais que fazemos questão de vos oferecer 10% de desconto em todos os Cabazes de Natal que encomendarem. 

 Mas, e porque são os "mas" que nos fazem evoluir e avançar ... e porque havia muita gente a pedir os nossos produtos transformados em zonas onde não conseguimos chegar com os frescos, e porque também nós queríamos chegar com os nossos produtos transformados mais longe e porque sempre que chegávamos ao Natal tínhamos muitos pedidos de cabazes de Natal para fora da nossa área de distribuição que ficavam em águas de bacalhau (nunca tão a propósito). 

Então, e já lá vão 3 anos... imaginem ... resolvemos que era importante ter uma segunda loja onde pudéssemos vender apenas produtos não perecíveis.  

Faltava-nos um site mais simples, de compra única para chegar a todos os que não são nossos clientes de cabaz de frescos. 

Não vale a pena contar-vos as peripécias por que já passámos ... daria um livro de muitas páginas... mas o que interessa é que vamos FINALMENTE ter esse site online na próxima 2ª feira!! Quando menos esperávamos houve uma empresa que se chegou à frente e disse: nós fazemos o vosso site em três semanas. Não foi em três mas vai ser em quatro. Temos que agradecer à Younik o enorme esforço!! 

A partir de 2ª feira vamos conseguir chegar mais longe!!! vamos conseguir chegar a todo o lado!

Não vamos usar cabazes, porque cabazes há só uns, os dos nossos frescos e mais nenhuns, mas vamos usar caixas. 

Vamos começar com as caixas a que chamamos Cabazes de Natal porque Caixas de Natal não soa bem... mas a partir de Janeiro os Cabazes de Natal transformar-se em Caixas. Caixas para si ou para oferecer. Vão ser presentes maravilhosos! 





Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.