Os clientes continuam maravilhosos!!
Nós é que andamos há que tempos a pensar em voltar atrás. Há tantos clientes que não estavam connosco. Há tantas coisas de que já nos esquecemos. E há uma história, felizmente nós temos uma história bastante recheada.
Resolvemos andar para trás no Blog e ir procurar o post mais antigo de um mês de Fevereiro.
Pode parecer mentira mas é de Fevereiro de 2016. Também nós já não nos lembrávamos que foi nesta data que tomámos a decisão de "abolir" os produtos fora de época.
Vale mesmo a pena ler. Ficamos orgulhosos pela coerência e claro pelos clientes maravilhosos que por cá continuam. Sete anos depois continuamos firmes na decisão de respeitar os ciclos da natureza.
Que nos seja permitido voltar a mostrar este post daqui a mais sete anos :-)
Rezava assim:
"Que maravilhosos são os nossos clientes! que bom que é perceber que compreendem a monotonia e escassez quando queremos optar por vos alimentar com produtos da época.
Os nossos clientes são realmente os melhores do mundo! Para além de nos ajudarem a crescer de uma forma sustentada não desistem à primeira dificuldade e tomam para eles também este desafio de nos contentarmos com a coerência e deixarmos de viver em ânsias pelo absurdo.Ao compor mais uma semana de cabazes , até a mim já custa esta monotonia Invernosa. Falta cor, faltam sabores, falta esplendor. Não passamos dos verdes, das couves, das folhas, dos nabos, das beterrabas, alhos franceses ... e pouco mais. Mas é assim o Inverno.
E não é que pela resposta dos nossos clientes percebemos que ficaram contentes com a decisão? que bom !
É bem verdade que normalmente atraímos quem pensa do mesmo modo que nós e acho que é isso que se passa com a Quinta.
Bem hajam e acreditem que serão recompensados com os nossos/vossos morangos divinais, tomate de comer e chorar por mais... e muitas mais maravilhas com que o Verão nos há-de surpreender."
Totalmente de acordo! Apostar naquilo que a época trás e saber esperar pelo que as épocas futuras vão trazer. Desfrutar agora.
ResponderEliminar