A nossa Festa da Primavera

 



PRIMAVEGGIE , A NOSSA FESTA DA PRIMAVERA. 

Por aqui a chegada da Primavera está a ser muito desejada! Não só por sentirmos que é uma altura de renovação para o campo, como também para nós.Traz-nos de volta o calor, as flores, as cores, o sol, tudo aquilo que nos dá uma energia diferente para enfrentar cada dia. 

 

Este ano decidimos que queríamos partilhar esta época de renovação convosco! 

 

Este é um convívio que será (se S. Pedro for amigo) cheio de sol, repleto de comida inspirada pelas novas colheitas da Primavera, música ao vivo e um Mercado com algumas das marcas locais mais bonitas. 

Vamos ter o prazer de receber DOIS CONCERTOS MARAVILHOSOS, tão leves e acolhedores quanto a estação o pede, pelas artistas BIA DO MAR E CHARLOTTE ALGAR, seguidas de um set pelo DJ GUILHAS PARA fechar o dia em grande! 

 

Vamos ainda partilhar este dia com negócios nacionais que têm como princípio práticas de sustentabilidade, com o foco em zero desperdício e com a sua missão aliada ao respeito pelo nosso planeta e por tudo o que nos dá. Teremos assim, um MERCADO REPLETO DE PRODUTOS MARAVILHOSOS com que nos vamos encontrando neste caminho da procura de opções sustentáveis. Este dia vai ainda permitir-vos ter um momento em que podem falar diretamente com quem está por trás destas marcas e conhecer projetos maravilhosos que estão a florescer!  

 

E como não podia deixar de ser, neste dia maravilhoso no campo, teremos O NOSSO LINDO MERCADO DA QUINTA DO ARNEIRO, com todas as novidades da estação! 

Podem ainda visitar a nossa Horta numa VISITA GUIADA e ver a magia a acontecer 😊

 

Este é um dia em que nos viramos para o campo, celebramos a Natureza, acolhemos uma época de renovação e convivemos entre negócios, artistas e todos vocês.

 

Juntem-se a nós neste dia único! 


Agora a parte prática: 

COMO COMPRAR BILHETE: 

💚se é cliente de cabaz e vai encomendar cabaz até dia 15, pode juntar os bilhetes à sua encomenda ( que estão disponíveis no separador eventos) 

💚se é cliente de cabaz mas não vai encomendar cabaz até à data ou se não é cliente de cabaz deve fazer a sua compra através da nossa loja nº2 





Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.