Há quem faça greenwashing, nós fazemos "greenhidden" e sempre a nosso desfavor. Muitas das boas práticas que utilizamos ficam no segredo dos deuses.
Quando paramos para pensar, ou temos alguém que nos alerta para a importância das nossas práticas, acabamos por não perceber como não nos lembrámos disto antes.
Sem dúvida de que devíamos comunicar... mas a verdade é que não o fazemos, ou porque não temos tempo, ou porque não nos lembramos, ou porque é tão óbvio e uma prática tão "velha" que tratamos como óbvio, acabamos por não lhe dar a importância devida.
Mas é realmente muito importante!
A semana passada, se bem se lembram, pusemos a hipótese de fazer uma das nossas sopas sem sal, isto porque houve um cliente que o sugeriu.
Ao falarmos sobre isso, houve outro cliente que referiu, e muito bem, que também é muito importante informarmos sobre qual o sal que usamos.
E aí está!
Nós NUNCA falámos do sal que usamos... até nos nossos rótulos na lista de ingredientes (que vamos mudar imediatamente) aparece apenas ...sal.
Mas o sal que usamos não é simplesmente sal, é sal marinho da mais alta qualidade.
Depois de anos a comprar o Sal de Castro Verdes do Sr. Rui Simeão, uma pessoa incrível que faz muita falta no mundo do fazer bem feito, estamos neste momento a comprar o Marmoto de Olhão
Tal como eles dizem no site

Sem comentários
Enviar um comentário