O Restaurante da Quinta




O Restaurante da Quinta é tal como o nome indica aqui na Quinta.

Quisemos criar um espaço de culto à cozinha autêntica, aos produtos frescos, aos produtos da época, aos produtos que saem da nossa horta.
E para que não fique ninguém de fora, porque ainda há quem não viva um dia sem carne ou peixe, resolvemos juntar a melhor carne biológica e o melhor peixe de mar.
Claro que um dia não são dias e fazer uma refeição vegetariana é um desafio que vos propomos e acreditamos vos vai surpreender.
Mas seja a sua opção qual for, o que lhe garantimos é que vai poder experimentar os melhores produtos que o campo nos pode dar.
Vir almoçar ou jantar à Quinta não é "ir ao restaurante". Não vai ter que sair assim que acaba de comer nem vai ter que chegar à hora da reserva, pode vir mais cedo e passear pela horta ou pelo pomar e quando acaba de comer deixe-se ficar a descansar e desfrutar de tantas coisas boas que o campo lhe pode dar.

Os produtos usados na cozinha são todos biológicos certificados e são escolhidos por esta ordem:
1º os produtos da nossa horta; 2º produtos de agricultores locais; 3º produtos nacionais e só em último recurso produtos importados.
Porque sabemos o que é ser agricultor, porque trabalhamos no nosso campo diariamente e sabemos o que custa, porque "sofremos na pele" a desvalorização dos produtos agrícolas, porque sabemos as dificuldades de produzir em modo biológico, porque pensamos que o trabalho do agricultor tem que ser justamente valorizado, por tudo isto preferimos pagar preços justos a produtores nacionais do que preços baixos por produtos importados.

Festas e reuniões 
Aqui também pode fazer as suas festas, reuniões de empresa ou de amigos.

Clientes de cabaz 
Se é cliente de cabaz não se esqueça de o referir.
Os nossos clientes de cabaz têm preços especiais para as festas.

O restaurante está aberto:
de 3ª a domingo para almoços (das 13:00 às 15:00)
6ªs e sábados para jantar. (outros dias jantares com reserva)
Para reservas: t: 918740906 ou @ restaurantedaquinta@quintadoarneiro.com
Nós agradecemos que faça reserva mas se aparecer de repente é muito bem-vindo.

Onde fica a Quinta: 
Estamos a 40 km de Lisboa (30km de auto-estrada A8 e 10 km de estrada nacional N8), a meio caminho entre a Malveira e Torres Vedras. Num pulinho está aqui.
Como chegar: pode ver no nosso site ou digitando quinta do Arneiro no Google Maps https://www.quintadoarneiro.pt/conteudo/43/contactos
Cá vos esperamos

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.