Os Biovivos do João



O João é um furacão!!
Um dia apareceu-nos na Quinta um rapaz a bater à porta.
"- Olá, eu sou o João !!! e produzo biovivos, já ouviram falar ? e começa a falar, falar, sem parar. A pica era tanta que mais que não seja por exaustão conseguiu convencer-nos.
Estou a brincar João :-)
Claro que o que nos convence é a paixão com que fala dos biovivos, o que acredita no bem que fazem à saúde, a vontade de plantar biovivos em todos os telhados do mundo... O João conquista-nos à primeira. Mas é daqueles a quem interessa muito mais falar do assunto do que vender. E foi precisamente por isso que, até hoje, e já passou tanto tempo desde a primeira vez que nos visitou, ainda não tínhamos acrescentado os biovivos aos nossos cabazes.
Porque sempre que nos víamos a conversa ía para o bem que os biobivos fazem, como se podem usar, como melhorou a saúde deste e daquele. No fim dizíamos adeus e pronto.
Mas tinha que chegar a hora de fazermos esta parceria, porque acreditamos muito nos biovivos do João, porque adoramos o modo como está na vida e no "negócio", porque é de gente assim que este mundo precisa.
É desta João !!!
A partir desta semana vão poder chegar a vossa casa uns vasos com plantinhas que vos vão trazer toneladas de saúde. São maravilhosos em saladas, sopas e claro a melhor forma, porque mais eficaz de os consumir, é em sumos.
Os biovivos de ervilha têm 3x mais vitamina C do que as laranjas, 4x mais vitamina A do que o tomate, muito mais tudo do que a alface
Os Biovivos de girassol têm mais antioxidantes do que os frutos vermelhos, são uma excelente fonte de Triptofano, aminoácido precursor da Serotonina. São a salada feliz !
A Erva Trigo é uma das melhores fontes de fitonutrientes e clorofila que existe, tem antioxidantes, vitaminas, enzimas, aminoácidos e minerais do que a maior parte dos frutos e vegetais.
Isto tudo nas palavras do João e nós acreditamos.
Esperamos no entanto que não faça concorrência direta com a nossa horta :-)
É só encomendar, cortar e consumir.

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.