Uma receita no cabaz



A tentar melhorar sempre e a responder aos tantos pedidos dos nossos clientes, é já na primeira semana de Março que vamos enviar a primeira receita no cabaz!!!
Parece fácil e parece pouco, mas acreditem, não foi fácil e demorou muito.
A nossa intenção era oferecer uma receita por semana, mas como mais vale pouco que nada resolvemos começar com uma por mês.
"- E porquê Gnocchis de Batata Doce?, pergunta"
Primeiro, porque este ano tivemos uma mega produção de batata doce e vimo-nos obrigados a puxar pela imaginação para fazer receitas diferentes com a dita.
Segundo, porque estes Gnocchis são um mega sucesso no nosso restaurante.
Sim, é verdade, estamos a oferecer a receita de um mega sucesso, mas os nossos clientes merecem tudo.
Na primeira semana de cada mês as receitas vão em papel para todos os clientes, por isso a primeira semana do mês vai ser a SEMANA DA RECEITA, já sabe se encomendar cabaz, oferecemos a receita.
Se por alguma razão não fizer encomenda na Semana da Receita , não tem que ficar em pânico, ainda terá duas hipóteses de mesmo assim receber a receita, ou por um preço simbólico comprar a ficha e juntar à próxima encomenda do cabaz ou, se preferir, aceder à receita na área das receitas do site, que como sabe é exclusiva para clientes.
Sempre a tentar melhorar, sempre a tentar agradar aos nossos maravilhosos (porque são mesmo) clientes, vamo-nos enrolando em trabalho mas ao mesmo tempo numa fantástica sensação de mais um pouco de caminho andado na direção escolhida.
E quanto aos Gnocchis, desejamos-lhe muito bom proveito!




Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.