Site novo para a semana



Um site novo!
E é mesmo importante que leiam.
Estas são informações que vão ser essenciais para que corra tudo bem na transição.
Daí desse lado vai ser principalmente uma mudança visual com algumas alterações, que acreditamos, vão facilitar a encomenda dos cabazes.
Deste lado vai acontecer todo um mundo de mudanças profundas.
Tudo vai mudar por aqui.
Sistema de faturação novo, sistema de encomendas novo, sistema de montagem de cabazes novo, sistema de envio de emails novo.
Tudo novo e tudo encadeado, acho que dá para imaginar o nosso stress.
"- E porquê? perguntam" (e bem)
Porque era preciso melhorar processos, principalmente internos.
Felizmente temos crescido, mas como imaginam as dores são grandes, muito rapidamente o que servia já não serve... a velocidade da mudança física não consegue acompanhar o pensamento, especialmente porque temos um "negócio" cheio de personalidade o que impossibilita os "copy/Past"
Se vos disser que começámos a pensar nisto há dois anos? ... acho que provavelmente até há mais tempo.
São processos super morosos. É preciso encontrar os parceiros certos, temos que pensar todo o processo, acontece irmos a meio do desenvolvimento e perceber que afinal há que voltar um pouco atrás.

Mas agora sim!
Temos por isso que vos pedir ajuda no processo. Logo que acedam ao site e vejam que já não é o mesmo, o que vai acontecer a partir de dia 19, não se assustem, por aqui somos os mesmos só com roupa nova.
Pode acontecer algum erro do nosso lado ou mesmo atrasos nas entregas nos primeiros dias.
Esperamos e acreditamos que vai ser uma mudança fluída.
Se repararem nalgum erro, se deixarem de receber emails nossos, se tiverem dúvidas, por favor não hesitem em perguntar, em esclarecer, em ligar.
Porque a informática pode ser maravilhosa mas também tem o condão de pôr os nervos em franjas, é natural que nestas próximas semanas estejamos mais suscetíveis ...vamos mesmo precisar da vossa ajuda e compreensão.
Let's go!
Enter!


Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.