Beautiful Business



Foi com imenso orgulho que recebemos o convite para participar num maravilhoso evento/encontro que vai haver em Lisboa nos próximos dias.
Na semana em que tudo acontece, em que se fala do universo tecnológico, há espaço para muito mais.
É realmente fantástico perceber que à boleia da Websummit acontecem coisas tão espantosas como encontros entre pessoas que se preocupam fazer acontecer "Beautiful Business".
E é maravilhoso saber que nos incluíram na lista.
Têm sido anos de trabalho árduo, de muita certeza do caminho a seguir, de não fazer concessões, que nos têm feito visíveis para quem realmente se importa tanto com o caminho como com o resultado.
Porque é obrigatório humanizar os negócios nesta louca era digital.

Nesta maravilhosa  "House of Beautiful Business"  vai acontecer muita coisa, vai-se juntar muita gente especial, vão acontecer conferências, conversas, workshops, ioga, corrida, almoços, jantares, música, festa...

E na 3ª feira vão acontecer jantares em vários locais de Lisboa,  e nós (apesar de não estarmos na cidade) tivemos a honra de ser convidados a ser um dos anfitriões... estamos realmente felizes por nos terem considerado parte integrante desta história que fala de negócios bonitos.
"When everything that can be automated will be, being human becomes de ultimate differentiator"
Tenho muito orgulho neste nosso negócio que usa a era digital para nos fazer chegar "ao mundo", mas não perde nunca a relação tão especial com cada um dos clientes.

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.