Cabazes de Natal







Pois que ainda é muito cedo para falar de Natal. Pois que não gostamos nada de adiantar a época nem com decorações, nem com desejos, é certo.
Mas ... se não vos falarmos agora do que andamos a preparar, não vão ficar a saber os maravilhosos presentes que podem oferecer.
Um filme que, na minha infância, falava de harmonia, de utilidade (quem não teve avós ou tias a oferecer meias no Natal?), de escassez no bom sentido, passou a ser uma tarefa árdua. 

A nossa sugestão é voltar à simplicidade dos Natais "úteis".   

Se é época de dar (e "dar" à partida é maravilhoso) então que sejam presentes 100% úteis, 100% portugueses, 100% biológicos, e 100% mesmo 100%!

Cabazes de Natal 

Começámos no Natal do ano passado a oferecer lindos Cabazes de Natal cheios de coisas úteis e correu muito bem. Este ano vamos aumentar a variedade e acrescentar produtos de outros produtores, dos quais conhecemos a história, conhecemos o modo como trabalham. Gente que tal como nós tenta fazer a diferença. 

Vai poder escolher entre várias opções de cabazes, todos deliciosos, todos maravilhosos, todos lindos e   para todos os gostos. Vão estar online no nosso site para a semana. Basta escolher e enviarmos um email com os dados que lhe vamos pedir nas "instruções", nós tratamos do resto. 

Só vamos conseguir fazer entregas nas áreas das nossas rotas. Os nossos cabazes, pelas características da embalagem (caixa de madeira), não podem ser entregues por transportadora, e para vos dizer a verdade achamos que ninguém como nós os pode fazer chegar melhor ao destino. Pode ver aqui as zonas onde entregamos. 

E claro, também pode optar por levantar na Quinta. 

Excepcionalmente, porque a vida também é feita de excepções, vamos aceitar encomendas de cabazes personalizados. Imagine que quer oferecer vários cabazes de frescos (couves, batatas, romãs, nozes....) e conseguimos gerir a logística para que a entrega seja feita mantendo tudo super fresco, claro que não lhe vamos dizer que não. Para estes cabazes personalizados há uma quantidade mínima de 15 unidades. 

Mas vai ter tudo muito bem explicado já para a semana no site. Se precisar da nossa ajuda, já sabe, estamos sempre, sempre disponíveis.

Vouchers para cabazes semanais. 

Há ainda outro presente que pode oferecer e que é tanto ou mais maravilhoso. Um Voucher para que o presenteado possa receber durante um determinado período de tempo um determinado numero de cabazes semanais em casa. Pode ir de um cabaz a um ano de cabazes. Basta escolher o valor e a periodicidade de entrega. É um super presente, sem dúvida. 

E é já para a semana que vão estar disponíveis os Cabazes de Natal! Não deixe de visitar o nosso site. 

E entretanto pode passar por lá para uma visita rápida, ou mais demorada.... :-) vá por AQUI e venha ter connosco. :-) 


Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.