Uma boa surpresa.




Lembram-se da "tragédia" que nos aconteceu há 8 meses? 

Num belo dia de Março houve alguém que decidiu roubar a nossa página de Instagram e pedir um valor pela sua recuperação. 

Caímos na armadilha e em menos de nada vimos a nossa página a mudar de nome e os posts de anos a desaparecerem, um a um, do feed. 

Assim de repente tínhamos o mundo a cair-nos em cima. Tragédia!! Ficámos sem Instagram. 

Telefonámos para meio mundo, uns a quem tinha acontecido o mesmo, outros nem tanto... conselhos, sugestões, guias de recuperação, mil conversas depois lá começámos, com pouca esperança a tentar a recuperação. 

Três semanas depois e eis que o Instagram volta à nossa posse. Yes!!! feed completamente limpo mas pelo menos os seguidores estavam lá. 

E tal como escrevemos na altura "Perdemos oito anos de posts mas não perdemos a nossa história". Já conformados com a ideia fizemos o primeiro post da "nova era". 

E em jeito de auto consolo concluímos que "ninguém anda para trás" no Instagram. Se nos vão fazer falta os posts será mais a nós, porque, culpa nossa usamos o instagram como arquivo. 

E porque estou eu a voltar a um assunto já fechado? 

Porque, há três dias, ao andar a navegar no Instagram à procura já não sei de quê, não é que abro o arquivo  de publicações e ESTAVA LÁ TUDO!!! todos os posts ... arquivados ... 

Não fazemos ideia de quando foram lá parar, nem como foram lá parar, mas o certo é que foram lá parar e vamos conseguir reaver a nossa "Instagram História". 

Agora toca a repor no feed as centenas de posts. Engraçado porque é como rever fotografias antigas. Se tiverem um bocadinho e vos apetecer ver mais um pouco da nossa história venham connosco. :-) 



Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.