"Quando os clientes são maravilhosos!" in 2016.

 

Fotografia de um cabaz em 2016.


Os clientes continuam maravilhosos!! 

Nós é que andamos há que tempos a pensar em voltar atrás. Há tantos clientes que não estavam connosco. Há tantas coisas de que já nos esquecemos. E há uma história, felizmente nós temos uma história bastante recheada. 

Resolvemos andar para trás no Blog e ir procurar o post mais antigo de um mês de Fevereiro. 

Pode parecer mentira mas é de Fevereiro de 2016. Também nós já não nos lembrávamos que foi nesta data que tomámos a decisão de "abolir" os produtos fora de época. 

Vale mesmo a pena ler. Ficamos orgulhosos pela coerência e claro pelos clientes maravilhosos que por cá continuam. Sete anos depois continuamos firmes na decisão de respeitar os ciclos da natureza. 

Que nos seja permitido voltar a mostrar este post daqui a mais sete anos :-) 

Rezava assim: 

"Que maravilhosos são os nossos clientes! que bom que é perceber que compreendem a monotonia e escassez quando queremos optar por vos alimentar com produtos da época.
Os nossos clientes são realmente os melhores do mundo! Para além de nos ajudarem a crescer de uma forma sustentada não desistem à primeira dificuldade e tomam para eles também este desafio de nos contentarmos com a coerência e deixarmos de viver em ânsias pelo absurdo.Ao compor mais uma semana de cabazes , até a mim já custa esta monotonia Invernosa. Falta cor, faltam sabores, falta esplendor. Não passamos dos verdes, das couves, das folhas, dos nabos, das beterrabas, alhos franceses ... e pouco mais. Mas é assim o Inverno. 

Como sabem este ano tomámos coragem e retirámos todos os produtos de fora da época dos nossos cabazes. Foi uma decisão difícil do ponto de vista comercial, sem duvida. Mas como achamos que não estamos cá só para vender  mas também para ajudar a pensar e mudar hábitos instalados, enchemo-nos de coragem e sai tomate, sai courgette, sai pepino...
E não é que pela resposta dos nossos clientes percebemos que ficaram contentes com a decisão? que bom !
É bem verdade que normalmente atraímos quem pensa do mesmo modo que nós e acho que é isso que se passa com a Quinta.
Bem hajam e acreditem que serão recompensados com os nossos/vossos morangos divinais, tomate de comer e chorar por mais... e muitas mais maravilhas com que o Verão nos há-de surpreender."

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.