O Duarte Belo

 



24 de Novembro de 2014. Uma data a recordar na história da Quinta do Arneiro. 

Foi o dia em que o Duarte Belo entrou para a "equipa", equipa entre aspas, apenas porque o Duarte nunca foi funcionário da Quinta, o Duarte foi e vai continuar a ser um mega parceiro da Quinta e um amigo para sempre, para todos nós. 

Em 2014 resolvemos que a melhor estratégia para a nossa distribuição seria encontrar parceiros externos, mas 100% dedicados para a fazer. 

Pusemos um anuncio "procura-se parceiro para distribuição de cabazes" ou algo parecido. 

Apareceram alguns interessados e apareceu o Duarte Belo. O Duarte diferenciava-se em quase tudo. Mais velho (é da minha idade. mas parece que tem 50 😊... vá Duarte, hoje é o seu dia 😉), com um cv que em nada garantia que ia "aguentar" esta vida de distribuidor de cabazes ao domicílio, mas foi o único que se manteve interessado e não só interessado como muito entusiasmado. 

E o "Duarte Belo" porque o apelido veio sempre junto ao nome, e bem, porque é um belo de um amigo da Quinta e um belo de um parceiro, revelou-se uma pessoa incrível. 

Super dedicado, super amigo, super boa onda, super metódico, super organizado, super picuinhas, super disponível.

O Duarte é sócio fundador do clube COUVE PARA SEMPRE !! O maior dos clubes, muito especial e muito exclusivo. 

Tenho a certeza que há muitos clientes com a lágrima no olho ao lerem este texto, ou que já a tiveram quando o Duarte lhes deu a notícia de que tinha chegado ao fim a sua parceria enquanto distribuidor. Tenho a certeza que ansiavam tanto pelo cabaz como pela conversinha que o Duarte fazia questão de manter com todos. 

Foi um distribuidor super preocupado com o detalhe, em saber tudo o que era preciso saber sobre os clientes para lhes prestar o melhor serviço possível, tenho a certeza que ganhou muitos amigos entre os que lhe abriam a porta todas as semanas. 

Aqui entre nós, bem que o queríamos manter connosco, mas o Duarte tem mega planos para o futuro com os quais não temos capacidade de concorrer, e claro que lhe desejamos a maior sorte. 

Duarte, pela minha parte, um enorme muito obrigada por tudo o que deu á Quinta, pela paciência para me aturar os maus humores, pela boa energia que trazia para os eventos, pela incrível disponibilidade para aceitar teimosias minhas, pela constância nestes 10 anos de trabalho em conjunto. A sua Participação na evolução deste projeto não tem preço. 

Muito Obrigada! 

Haja mais Duartes Belos!! 




Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.