DIA ABERTO a chegar !!




Mais um ano, mais um Dia Aberto !!
E já começa a Quinta a entrar em ebulição !!! se é que é possível mais ebulição da que já existe diariamente.
Quem nos dera conseguir imitar a natureza no que respeita ao ritmo. Os nossos dias são sempre de muito poucas horas.. mas isto daria outra conversa.
Hoje o que quero é convidar-vos para o nosso Dia Aberto.
Apesar de todos os dias serem dias abertos aqui na Quinta, este é um dia muito especial, cheio de gente (QB, não se assustem que também não gostamos de multidões) e é por isso que é preciso fazer inscrição, porque não podemos pôr o Rossio na Rua da Betesga.
Há banquinhas cheias de coisas boas e claro, super saudáveis. Pode ir comendo aqui e ali saladas de comer e chorar por mais, sopas quentes e frias, massas disto e daquilo, e para que possa vir toda a família, porque há sempre quem não consiga dispensar, resolvemos ter também uma carne das verdadeiras, criada em pastos maravilhosos no Alentejo, e não fica por aqui.. vai haver  mais surpresas preparadas pelo nosso Chef João (que é top). Entretanto pode ir bebendo um sumo bem fresquinho, um vinho maravilhoso e este ano até um bar com cerveja vamos ter (pois...não tão saudável mas é dia de festa :-) )
E há passeios de trator, visitas guiadas à horta e ao pomar, visitas ao apiário (inscrições por ordem de chegada porque são sempre muito requisitadas) e as surpresas não param.
E sim, não é oferecido mas só gasta o que quiser.
Cá vos esperamos!! até lá vamos estar em completa ebulição!!

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.