Tanta, tanta coisa a acontecer...!!!!




O NOVO SITE !!  ... Pois .... estamos no quase .... ainda ...
e já não posso pressionar mais a Mariana porque o problema é TEMPO e tempo ela não consegue duplicar...
Temos quase, quase, quase um site porque temos sempre, muito, muito, muito para fazer.

Nem imaginam o que são os nossos dias por aqui. Desde que Setembro chegou tem sido mais ou menos uma absoluta loucura. 
Para terem uma noção e ao mesmo tempo ficarem já a contar com tudo o que se vai passar, os próximos tempos vão ser assim: 

 1- Este fim de semana temos um workshop na Quinta "viver e cultivar bio" super interessante. Já está completo mas se gostava de fazer envie-nos um email porque já estamos com lista de espera para o próximo que vamos marcar brevemente.
2- Ainda este fim de semana estamos no Pitch Market no terreiro do Paço com sopa, saladas, sumos... tudo delicioso, maravilhoso. Vale a pena dar um pulinho até lá. É um Mercado giro onde estão expostas novas marcas, novas propostas, coisas muito giras.
3- Amanhã à noite vamos estar na inauguração da renovada loja da SMEG com as frutas e legumes da Quinta a serem usados na slow juicer que acabou de ser lançada.
4- Na próxima 4ª feira em Mafra com uma mostra dos nossos produtos no encontro nacional de Eco- Escolas
5- No dia 7 de Outubro vamos inaugurar da melhor maneira os nossos jantares ao sábado. Tivemos a "lata" de convidar o Chef Vincent Farges para fazer o primeiro jantar em colaboração com o nosso Chef João, e não é que ele aceitou? não tenho dúvida de que é imperdível. Vamos dar mais noticias muito em breve.
6- E como continuam a chover boas noticias, no domingo dia 15 (com o nosso Chef João de férias) resolvemos convidar duas grandes amigas para fazer um delicioso Brunch, a Sofia Paixão ("Gluteen Free com Paixão") e a Joana Limão ("Lemonaide") para virem fazer um Brunch. também daremos mais noticias em breve.
7- E ainda muito em breve algo que também nos está a fazer vibrar... vamos ter na Quinta a Marta Gautier com as suas "Conversas Sérias". Num ambiente literalmente intimista, numa sala que podia ser a de nossa casa. Outro momento mágico. Não deixe de ficar atento.

Como acredito, conseguem perceber, organizar, promover e orientar tudo isto que está a acontecer não nos tem deixado tempo para acabar o site.
E aqui entre nós que ninguém nos ouve, para além de haver sempre mais umas coisinhas a melhorar...:-),  até estou a achar alguma piada a todo este burburinho. Claro que criar expectativas também nos obriga a querer fazer melhor e ainda melhor ... mas há de chegar o dia.
Já não arrisco dizer quando ... :-)

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.