Novas Rotas !!!



Lembro-me de, em 2011 numa reunião interna, estarmos a discutir se devíamos, ou não, começar as entregas em Lisboa. Sim, é verdade. As coisas não foram como podem parecer.
Se hoje quem olha para nós pode pensar que este foi um projeto cheio de estudos de mercado, análises, avaliações está bem longe da realidade.
Não sei se parece bem ou mal, mas a verdade é que quando começámos nunca pensámos chegar tão longe. Tão longe em número de clientes e tão longe em distância.
Fomos andando ao ritmo de quem nos pedia para chegar à sua porta.
Tudo começou com a Laila, uma cliente nossa no Mercado de Cascais que nos perguntou um dia se podíamos passar em casa dela antes de ir para o Mercado e deixar a encomenda.
Foi o primeiro, na altura ainda "espécie de cabaz", de tantos e tantos, até ao cabaz número 100.000 que entregámos a semana passada.
Nunca imaginei !!!
É realmente maravilhoso perceber o quanto somos desejados :-)
E é só porque nos custa muito dizer que não a quem nos pede insistentemente para chegar a sua casa, que resolvemos, a partir desta semana, ir MAIS LONGE !!!!
Concelhos de SETÚBAL, PALMELA, SESIMBRA, SOBRAL DE MONTE AGRAÇO, ARRUDA DOS VINHOS E ALENQUER, estamos a chegar !!! **

** não conseguimos chegar a todas as localidades destes concelhos, para saber até onde vamos, veja por favor no site www.quintadoarneiro.pt









Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.