Qual deles bate à sua porta?


Da esquerda para a direita: o Pedro, o Duarte, o Pedro e o Eduardo. Qual deles bate à sua porta?

Se a resposta for nenhum chegou o dia de fazer a sua primeira encomenda. Para além do maravilhoso cabaz que vai receber garantimos que vai embrulhado em simpatia. Qualquer um dos nossos 4 "meninos" é um super- homem das entregas!!
Do lado de fora da porta pode contar sempre com um mega sorriso e toda a disponibilidade, acredito que todos os nossos clientes concordarão.

Produzimos com todo o cuidado, embalamos com muito carinho mas nada aconteceria sem esta maravilhosa equipa de entregas.
São eles que saem da Quinta de 3ª a 6ª para levar os cabazes até à sua porta.
Longe vão os tempos em que as entregas era função de um dos elementos da familia, ou melhor, não tão longe como nos parece.
Felizmente esta "família" tem vindo a aumentar ao ritmo da vontade dos nossos clientes. Não nos cansamos de agradecer a todos os que nos têm permitido crescer de um modo sustentável.
É realmente muito bom olhar para esta fotografia e saber que temos cumprido.
Neste momento são eles os nossos 4 mosqueteiros.
Temos a sorte de serem todos maravilhosos representantes da Quinta à sua porta.

Muitas vezes perguntam-nos porque não fazemos as entregas em regime de outsourcing, seria mais rentável dizem, mas seria também impossível permitir que os nossos cabazes fossem entregues por alguém estranho à Quinta. Quem dá a cara pela Quinta tem que ser da família.

Sabemos que esta equipa se desfaz para servir o cliente o melhor possível, mas também sabemos que não tem a vida facilitada. Ter que parar em 70 moradas num dia é obra. Estacionar sem incomodar o transito, subir escadas a correr, ter disponibilidade para dar um minuto de atenção a todos os que a pedem, sair com um sorriso e chegar à Quinta com a satisfação do dever cumprido faz deles super-homens das entregas.

4 comentários:

  1. Sempre simpáticos e super desenrascados no meu caso até saltam o portão para me deixar o cabaz á porta se não fosse isso não tinha a sorte de ter o vosso cabaz todas as terças, vestem a camisola e vestem-na bem.

    ResponderEliminar
  2. Super estrelas! Não podia estar mais de acordo. Os produtos que recebo todas as semanas são óptimos e o sorriso de quem os entrega não tem preço.
    Obrigada Pedro por subir 2 andares com o meu cabaz e ainda desejar-me uma "Boa Semana!".

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde
    Aproveito para concordar consigo Luisa.
    As entregas sao sempre feitas com um sorriso e esses super homens das entregas merecem todo o carinho e consideração.
    Bem hajam!

    ResponderEliminar
  4. E ligar e esperar por nós quando não abrimos a porta e ninguém abriu no prédio. :) O Pedro II é sempre impecável!

    ResponderEliminar

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.