Acabámos a Nossa Quarentena



E isto quer dizer que voltámos aos nossos procedimentos habituais.
Claro que continuam todos os procedimentos de segurança. Mascaras, desinfeções, distanciamento possível. Até agora (esperemos que até ao fim) todos bem de saúde por aqui.

Depois de duas semanas loucas e duas em que já sentimos que estamos a conseguir dar conta do recado, e a pedido de muitas famílias, vamos arriscar.
Vamos VOLTAR AOS CABAZES PERSONALIZADOS!!!!
Vamos VOLTAR AOS MERCADOS!!!
Passo a explicar:

  • Voltamos aos Cabazes Personalizados  

A partir desta semana já volta a ser possível personalizar o seu cabaz
Pelos nossos clientes de sempre, habituados a personalizar o seu cabaz, vamos fazer uma experiência e ver como corre.
Já um pouco mais descansados, com processos novos e cheios de vontade de agradar, vamos a isso.
Vamos, no entanto continuar com o valor mínimo de 25€ por cabaz. Achamos que faz sentido numa altura em que se come muito mais em casa.

  • Alteração de até 2 produtos no cabaz tipo 

Volta também a possibilidade fazer a troca de 2 produtos nos cabazes tipo. Vamos, no entanto, manter os cabazes com mais quantidades pela mesma razão que aumentámos as quantidades no cabaz personalizado.


  • Voltamos aos Mercados 
Mas noutro formato. Resolvemos alterar o modo como estamos no Mercado durante este período. 
Achamos que estas alterações vão ser benéficas para todos. Reduzimos o risco, evitamos longas filas de espera. 
Os clientes passam a poder fazer as suas encomendas através do site com local de entrega num dos Mercados (Campo Pequeno, Príncipe Real ou Cascais (Pq Marechal Carmona) com 10‰ de desconto.

  • Preços 
Foi uma decisão tomada desde a 1ª hora. Não vamos aumentar preços discricionariamente. Só aumentaremos se e quando os fatores de produção ou os nossos fornecedores os aumentarem. 
É com muito agrado que vos podemos dizer que todos os nossos fornecedores nacionais até agora não aumentaram preços. O mesmo não se pode dizer dos produtos importados que estão a aumentar bastante. 

Sobre este assunto dos preços, logo na 1ª semana em conversa com o Henrique da Biofrade, nosso principal fornecedor ficou combinado que não partiria nem de um nem de outro aumentar preços. 
Fiquei contente por podermos contar um com o outro. 
E tem sido assim com todos. É por estas e por outras, ou melhor, é nestas e noutras ocasiões parecidas que mostramos o que valemos como povo.

3 comentários:

  1. Fico contente que esteja tudo a correr bem com vocês!
    Obrigada pelo vosso trabalho e orientação ao cliente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo vosso esforço, empenho e desejo de agradar aos clientes. Eu sou daquelas que peço sempre um cabaz personalizado, vou adorar poder voltar a fazê-lo, mas posso-vos garantir que mesmo que assim não fosse continuaria a encomendar todos as semanas. Fiquem bem é o que vos desejo.

    ResponderEliminar
  3. E as caixas, continuarão as de cartão?

    ResponderEliminar

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.