A nossa gratidão está ao mesmo nível do trabalho que tivemos nas últimas semanas: ao Rubro!
Foram tantos os que acharam que os nossos cabazes de Natal seriam o melhor presente! Muito Obrigada!!
A cozinha de produção teve um trabalho gigante para conseguir ter tudo pronto para os Cabazes de Natal. Ele foram bolachas e mais bolachas, esticadas a rolo de madeira à moda das nossas casas, broas e mais broas moldadas a colher tal qual pastel de bacalhau à moda das nossas casas. Ele foram mais doces de abóbora, mais pickles, mais pestos, mais crackers, mais e mais ... sem parar.
A gestão das encomendas que vão chegando, "exceis" e mais "exceis", com tabelas de encomendas, tabelas de rotas, tabelas de deve e haver, tabelas de totais, tabelas de tabelas ....
A equipa de embalamento a embalar cabazes pequenos, médios e grandes. A fechar os cabazes, a marcar, a conferir ....
A equipa da distribuição a entregar.
E entretanto o dia a dia continua, o campo a plantar, colher, cuidar. O armazém a embalar os cabazes de frescos, esses que "comem" da nossa horta todo o ano. Que não podem ser descurados. Nunca.
E no escritório voam papeis ...ele é faturas, é rótulos, é mais tabelas e guias, é encomendas de embalagens, de produtos aos nossos fornecedores/parceiros, é atender os telefones que não param de tocar, é fazer contas à vida.
E pronto, trabalho feito é tempo de ir descansar.
E que gratos estamos nós! todos nós! porque chegamos ao fim do ano com tudo em dia.
A sorte que todos os que cá trabalhamos temos, de nos podermos sentar à mesa hoje para a ceia sem a angústia de não ter trabalho, de não ter rendimento, e não ter como pagar ...
Meu Deus...como nos foi lembrada a importância de valorizar o que temos, quando temos e enquanto temos!
Um Santo e aconchegado Natal para todos, são os desejos de todos nós aqui na Quinta.
Sem comentários
Enviar um comentário