FLÔ


 FLÔ.

we are. FLÔ.  Um segredo muito bem guardado. 

A história pode começar assim: 

Numa pequena parcela da Quinta do Arneiro está a nascer um pedacinho de paraíso. 

É um projeto da Madalena e do Duarte e tem TUDO a ver com FLORES. 

E porque acontece este projeto aqui na Quinta? Porque é mais um projeto familiar. 

Passo a explicar:

O Duarte é o meu filho mais velho. Tem uma intuição e sensibilidade absolutamente incrível no que toca a tudo o que tem a ver com a natureza. Tem um amor profundo pelo campo. Desde há uns anos que juntou à sua intuição uma enorme vontade de aprender. Muito do que acontece neste campo é vontade e obra dele. 

A Madalena é a mulher do Duarte. Muito recente este estado, mas namorada há dez anos. E a história ainda fica mais incrível se vos disser que foram os cabazes que apresentaram a Madalena ao Duarte. Sim, é verdade o Duarte a entregar, a Madalena a receber. 

O Duarte foi conseguindo conquistar a Madalena e nesse processo foi conseguindo que também ela se começasse a apaixonar pelo campo. 

E toda a história se encaminhava para que esta FLÔ tivesse um começo feliz. E foi assim que começou a FLÔ, um projeto todo à volta das Flores. Querem coisa mais bonita? 

A FLÔ mora na Quinta do Arneiro mas tem a sua própria parcela. Ali crescem as flores mais bonitas que possam imaginar. Todas juntas transformam-se em maravilhosos ramos. Ramos muito diferentes, muito especiais. Só assim fazia sentido. Infelizmente, pela sua fragilidade, ainda não encontrámos a melhor  maneira de juntar estes ramos aos cabazes. Mas estão à venda na Mercearia, onde pode comprar ou encomendar. 

E claro estão no site da FLÔ entre muitos objetos, todos lindos, todos relacionados com FLORES. 

Não deixe de os visitar aqui www.weareflo.com , e também no Instagram aqui  e não tarda também aqui na Quinta. Vá estando atento às novidades da FLÔ 

 

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.