Os Nossos Cabazes de Natal


Pois que ainda é muito cedo para falar de Natal. Pois que não gostamos nada de adiantar a época nem com decorações, nem com desejos, é certo.
Mas ... se não vos falarmos agora do que andamos a preparar, não vão ficar a saber os maravilhosos presentes que podem oferecer.
Um filme que, na minha infância, falava de harmonia, de utilidade (quem não teve avós ou tias a oferecer meias no Natal?), de escassez no bom sentido, passou a ser uma tarefa árdua. 

A nossa sugestão é voltar à simplicidade dos Natais "úteis".   

Se é época de dar (e "dar" à partida é maravilhoso) então que sejam presentes 100% úteis, 100% portugueses, 100% biológicos, e 100% mesmo 100%!

E os nossos Cabazes de Natal são um desses presentes! 

Tudo começa no campo. 

Passamos o ano dedicados a cultivar diferentes vegetais. Fazemo-lo com muito carinho e absoluta dedicação. Entretanto na cozinha há uma azáfama diária para transformar parte destes vegetais e frutas em maravilhosas iguarias. 

São essas iguarias a que se juntam outras igualmente maravilhosas todas produzidas com muita dedicação que compõem os nossos cabazes de Natal. 

Vai poder escolher entre várias opções de cabazes, todos deliciosos, todos maravilhosos, todos lindos e   para todos os gostos. Vão estar já hoje online no nosso site. Basta escolher e enviarmos um email com os dados que lhe vamos pedir nas "instruções".  Nós tratamos do resto. 

As entregas vão cingir-se às áreas das nossas rotas. Se a sua morada está fora das nossas rotas, pode sempre vir levantar à Quinta ou combinar connosco outra solução.  

Excepcionalmente, porque a vida também é feita de excepções, vamos aceitar encomendas de cabazes personalizados. Imagine que quer oferecer vários cabazes de frescos (couves, batatas, romãs, nozes....) e conseguimos gerir a logística para que a entrega seja feita mantendo tudo super fresco, claro que não lhe vamos dizer que não. Para estes cabazes personalizados há uma quantidade mínima de 15 unidades. 

Se precisar da nossa ajuda, já sabe, estamos sempre, sempre disponíveis.

Vouchers para cabazes semanais. 

Há ainda outro presente que pode oferecer e que é tanto ou mais maravilhoso. Um Voucher para que o presenteado possa receber durante um determinado período de tempo um determinado número de cabazes semanais em casa. Pode ir de um cabaz a um ano de cabazes. Basta escolher o valor e a periodicidade de entrega. É um super presente, sem dúvida. 

E há ainda a hipótese de oferecer um voucher pata um aos mais refeições no Restaurante da Quinta. 

Entretanto já está toda a informação no nosso site. Não deixe de passar por lá :-) 

vá por AQUI e venha ter connosco. :-) 


Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.