E não é que no dia do Obrigado/a recebemos a melhor mensagem que havia para receber?
Nós que temos tanto para agradecer, fomos brindados com o melhor obrigada que podíamos ouvir/ler.
Receber uma mensagem assim, como esta que partilhamos (com permissão) até dá vontade de chorar. Ler palavras destas (felizmente vamos tendo feedbacks maravilhosos) fazem, realmente, ter a certeza de que há muitos que olham para o lado verdadeiramente importante do nosso trabalho.
Saber que os clientes estão connosco pelo que somos, dá-nos garantia de vida longa, tão longa como a responsabilidade que temos em nunca os desiludir.
A credibilidade não se compra, não se vende, não se troca, não se comunica. A credibilidade ganha-se com acções.
Digo e volto a repetir que cada empresa tem os clientes que merece. Pelos nossos clientes, que são os melhores do mundo, acabamos por nos sentir a modos que inchados, e acharmos que somos, também, a melhor empresa do mundo.
Se é fácil? não. Mas que é emocionante é.
E há que aproveitar este dia do Obrigada e não deixar passar um enorme MUITO OBRIGADA. Somos realmente muito, mesmo muito, gratos por termos lugar à vossa mesa. Pensando bem, que lugar tão importante o que ocupamos nas vossas casas.
Sem comentários
Enviar um comentário