Enquanto houver estrada para andar

 



"ENQUANTO HOUVER ESTRADA PARA ANDAR, A GENTE VAI CONTINUAR"

A gente vai, vai com medo, mas vai. 

Hoje, ao olhar para as obras que não param nesta Quinta, veio-me à cabeça o tanto que já aconteceu por aqui.

Um início que começou tímido, sem estudos de mercado ou planos de viabilidade.

Não pensem que foi um capricho, porque não foi. Não podia ser.

Esteve sempre tudo em jogo. A vida de uma família, a minha família. 

Muito trabalho, muito mais do que alguma vez me passou pela cabeça.

Medo, não direi muito medo, mas medo sim, o medo qb, o que permitiu avançar... apesar...

O medo que continua todos os dias.

Porque tem que correr bem. Porque não há plano B.

Porque estou a escrever isto aqui, desabridamente, sem qualquer filtro? 

Não sei. Veio-me à mente e foi fluindo. É o que tem acontecido nos últimos 14 anos da minha vida.

Vem à mente e vai fluindo.

Que há uma estrelinha que me ajuda a conseguir, não tenho dúvida.

Que não o conseguia fazer sozinha cá em baixo, também não.

Quero agradecer aos meus filhos terem aturado tanto mau feitio nos dias mais difíceis. O mesmo para quem trabalha ou já cá  trabalhou.

E quero agradecer a todos os clientes e dizer lhes que todos os euros que já cá gastaram foram investidos em fazer melhor, em construir o futuro, em preservar o presente, em honrar o passado.

Não sabem como vos admiro. A todos


Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.