Este ano decidimos deixar as modéstias para trás e dizer aos sete ventos os prémios, nomeações e reconhecimentos que nos últimos meses nos têm chegado.
Estas modéstias apesar de não serem falsas, empanavam numa dificuldade em promover causa própria no que toca a reconhecimentos externos. Mas decidimos que há que combater este bloqueio até porque ficamos realmente reconhecidos e muito felizes sempre que isso acontece.
O primeiro prémio são todos os elogios que nos chegam dos nossos clientes. São, realmente, os mais importantes e especiais, mas felizmente já fazem parte do nosso dia a dia.
Ainda em 2023 recebemos um prémio que nos apanhou de surpresa, mas que nos encheu de orgulho. A AIHO (Associação Interprofissional de Horticultura do Oeste), uma Associação onde estão presentes os maiores horticultores, neste caso convencionais, do Oeste, decidiu que a Quinta do Arneiro merecia o ganhar o Prémio de Sustentabilidade. Acreditem que vindo de quem vem tem mesmo um impacto muito grande. perceber que os horticultores convencionais nos vêm como os que melhor praticam a sustentabilidade é mesmo incrível.
Também em 2023 recebemos uma nomeação (em meu nome) para os Prémios de Sustentabilidade da Revista Activa. Foi, igualmente, uma enorme surpresa e fico muito grata por estar entre as mulheres nomeadas. O resultado ainda não saiu.
Ainda em 2023 recebemos o diploma de PME LIDER 2022. Não é um prémio nem uma nomeação mas é uma consequência dos bons resultados que conseguimos alcançar em 2022, e dos quais só temos que nos orgulhar.
E agora que perdemos a modéstia vamos trabalhar para mais. Não pelos prémios pelos prémios, mas porque descobrimos que é mesmo muito importante que todo o nosso trabalho seja conhecido e reconhecido.
Parabéns Luísa e a toda a equipa da Quinta do Arneiro! São prémios e reconhecimentos merecidos e que fazem jus ao vosso digno trabalho.
ResponderEliminar