A Piedade faz hoje 50 anos!

 


A Piedade faz hoje 50 anos! Muitos parabéns, Piedade!!! 

A Piedade é a responsável pela cozinha de produção, é das mãos e organização dela (juntamente com a sua equipa) que saem todos os deliciosos produtos transformados que pode encomendar no seu cabaz. 

A Piedade começou a trabalhar na cozinha em 2018 .  A Piedade não sonhava que em pouco tempo se tornaria a responsável. A Piedade não pediu, não sugeriu, não sei se sonhou com isso, mas a Piedade é das que agarra o touro pelos cornos e vai. 

Não será por acaso que é a mulher do Xico (o nosso responsável do campo que está por cá há trinta e tal anos). Escolheram-se bem um ao outro, se há os que só estragam uma casa, a Piedade e o Xico duplicam o valor da sua. 

Mas hoje é o dia da Piedade e é dela que temos que falar. A Piedade está no rol de pessoas que acrescentam mais a esta empresa. Ela nunca diz que não, ela arranja maneira de conseguir, ela aceita os desafios por mais loucos que sejam. Sim, há dias em que diz que já não aguenta mais, mas são raros esses dias, em todos os outros vai em frente e abre caminho.

Que contes muitos Piedade!! e sempre aqui entre nós, que já não podemos viver sem ti!! 

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.