Uma Páscoa com Ovos !





E porque Páscoa são também ovos, nem de propósito foi na semana da Páscoa que as nossas galinhas ganharam casa nova! Uma casa que mais parece um palácio.

E este palácio foi todo construído aqui na Quinta uma casa palácio pensada e construída com todos os pormenores para proporcionar o maior bem estar às nossas galinhas.
São 90 galinhas (para já) com casa e anexo, todas de raças autóctones, as Pretas Lusitanas, as Pedrezes e as Amarelinhas.

Muitas vezes o querer não é poder... e se os nossos projetos eram termos JÁ muitas galinhas para nos darem muitos ovos, para podermos oferecer a todos os nossos clientes, descobrimos que o tempo não dá tréguas e o que queríamos acontecesse depressa vai ter que ir mais devagar. Definitivamente não vamos conseguir ter as nossas 1000 galinhas nas semanas mais próximas simplesmente porque não conseguimos fazer uma casa tão grande, tão depressa. Há que fazer o projeto, pedir licenças disto e daquilo, construir... e tudo isto demora muitoooooo tempo ...

Até lá temos as nossas rainhas que nos vão começar a dar alguns ovos que acreditamos serão um dos ex-libris da Quinta do Arneiro.
Daqui do campo, vão os nossos desejos de uma Páscoa muito feliz para todos, com a promessa de que tudo faremos para que na Páscoa do próximo ano em todos os vossos cabazes possam ir ovos das galinhas da Quinta.

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.