Site Novo!! É Hoje!!




É HOJE !! TEMOS SITE NOVO!!

Não seria nunca se o quiséssemos absolutamente perfeito.
Juntámos a fome com a vontade de comer, eu por um lado a achar que falta sempre mais qualquer coisa e a Mariana (que apesar de não ser designer, está a fazer um trabalho top, eu acho) por outro, a achar que há sempre um risco a menos ou um ponto a mais, e foi no que deu, andamos nisto há meses.
E podíamos continuar por mais meses, porque temos a certeza, as duas, de que ainda há muito a melhorar..
quem já não nos pode aturar e fez um ultimato foi o Helder, o nosso responsável técnico pelo site, nas palavras dele "O nosso Padrinho", disse que hoje era o último dia que nos atendia o telefone para falar do site.
Enquanto não estivesse online não nos ouvia mais, nem a pagar milhões.
E contra este argumento não tivemos mais remédio.
É HOJE !!!
(entretanto)...  frase da Mariana .. acabadinha de dizer .."- Tenho tanto medo que nunca mais se arranjem as coisas que não estão muito bem... há aqui umas coisas... por exemplo... ok, não estão muito mal, está satisfatório.. " percebem porque é que não há-de ter fim ?
e não pára "...Ai Luisa o site vai sair e eu não estou a acreditar que há aqui coisas para arranjaaaaarrr"

Se parece que já nascemos com um site incluído, nada mais errado.
Primeiro era o excel.
E os nossos clientes mais antigos lembrar-se-ão, não tenho dúvida. Enviávamos a lista da semana em excel, os clientes preenchiam, mandavam de volta, e tendo em conta a pouca competência técnica no que respeitava ao programa, as contagens eram feitas com "tracinhos", tipo: alfaces I+I+I e por aí ...

Há 5 anos nasceu o site.
Estou a escrever e a achar que isto já foi há muitooo tempo
O nosso site saiu precisamente há 5 anos, em 2012, ainda sem saber muito bem como o devíamos fazer a verdade é que ficou TOP, muito bom mesmo. Serviu 5 anos e muito bem.

Felizmente a Quinta do Arneiro não parou de evoluir, 5 anos foi muito tempo porque aconteceram muitas coisas, mas muito pouco porque passou num ai.

Hoje, 2 de Novembro, 5 anos depois, um segundo site!
Um site que reflete a nossa evolução, onde o destaque são os cabazes (a nossa razão de existir) mas onde já aparece também o Restaurante, a Academia, a Mercearia, os Mercados. No fundo nós. Quem somos em 2017.

Daqui a 5 anos... não temos dúvida vamos precisar de um site novo. Porquê e para quê, perguntam?

daqui a 5 anos verão ... ou quem sabe antes.


PS: Helder, isto é para si, não temos dúvida de que vai ter saudades de nos ouvir, antes que entristeça fica já combinado que daqui a duas semaninhas  havemos de tratar do assunto das trocas e do pagamento... (entre outros)  ... dá para ser mais cedo?

1 comentário:

  1. Muitos e muitos parabéns pelo novo site!!!! Foi difícil, mas lá saiu. Estava quase a perder a esperança.

    Está muito giro e - infelizmente a Mariana tem razão - com muita coisa ainda para fazer ... E não, não pode ser mais cedo. :)
    Até porque eu agora vou para um retiro espiritual durante um mês. Ordens do médico. Depois de um projecto na Quinta do Arneiro, tenho que estar uma bela temporada a recuperar forças. Em descanso total e absoluto … nem sequer posso ouvir ou pronunciar a palavra quinta, nem biológico, nem Arneiro e muito menos Luísa :)

    Mas ficam na empresa os meus outros afilhados que, com toda a certeza, vão tomar bem conta da minha cliente biológica preferida.

    É um prazer trabalhar convosco. ;)


    ResponderEliminar

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.