Curso exclusivo para Clientes



Temos tido muitos clientes a sugerir que organizemos cursos à volta  da cozinha, da alimentação, de como usar os produtos do cabaz sem desperdiçar nada, etc... 

Nós andamos há que tempos a pensar que "temos que organizar". Mas a verdade é que o tempo vai passando e há sempre aqueles assuntos mais urgentes que nos impedem de parar para pensar. 

Mas houve um dia em que a Francisca me telefonou a propor um curso. Ficaria do lado dela pensar a estrutura do curso, organizar, criar o material de divulgação... enfim a Francisca fez-nos a proposta que queríamos ouvir. 

Tenho que vos dizer quem é a Francisca e porque é que aceitei sem pestanejar. Conheçemo-nos num curso na "Nós Escola"que fizemos as duas. A Francisca sobressaiu logo. A mais nova de nós, uma miúda assertiva, com convicções fortes, com um grande conhecimento na área da alimentação, com opiniões que vão ao encontro daquilo em que acreditamos que é a boa alimentação. Organizada, metódica com uma enorme empatia. A Francisca criou o projeto "The Food Education" 

E é com o seu projeto que vamos começar os nossos cursos exclusivos para clientes. 

E para começar tem que ser pelo início. Um curso de "Mise em Place" sobre o qual que pode ver tudo AQUI 


Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.