Os Nossos Bens Mais Preciosos - 2

 



A Nossa Equipa- Parte 2

Na semana passada falamos-vos da gratidão que sentimos pela nossa terra, o nosso bem mais precioso. No entanto, este não é o nosso único bem precioso. Hoje, não agradecemos só à terra, agradecemos a todos os que estão nesta aventura connosco, a todos os que cuidam desta terra e permitem esta partilha de alimento, pois sem vocês este projeto não era nada. 

A nossa equipa! Todos os que aqui trabalham, dia após dia, dedicados e imparáveis, que dão tudo de si para que possamos partilhar esta magia com tantas famílias. Sabemos que nem sempre é fácil, sabemos que trabalhar no campo nem sempre vem com a paz de espírito que esperamos, sabemos que os imprevistos são muitos (porque é mesmo assim) e sabemos que o trabalho não pára! Por um lado uma benção, por outro uma enorme responsabilidade. 

Nós temos uma missão: cuidar desta terra, para que ela possa cuidar de muitos outros! É uma missão maravilhosa, mas é também uma missão que tem o seu peso. O peso de não poder parar, de cuidar da terra non-stop, de garantir que tudo chega como deve a casa de todos os nossos clientes e de muitas outras tarefas que compõem o dia-a-dia na Quinta. Mas a verdade é que estamos a mudar o mundo… o nosso mundo, o bocadinho de mundo que podemos impactar e isso não é coisa leve. Ainda assim, é uma coisa maravilhosa e temos tanta sorte de ter pessoas que estão a trilhar esse caminho ao nosso lado! 

Sabemos que somos incrivelmente sortudos por termos tanta gente com quem podemos contar! Tanta gente que dá forma ao coração desta empresa! Por isso e por tudo o que fazem, todos os dias: Obrigada! 


Ass: Carlota


Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.