Os nossos bens mais preciosos - 3






Os nossos clientes - parte 3

Ainda no tema da gratidão, partimos esta semana para agradecer a mais um dos nossos bens preciosos. Porque este projeto não é só feito da nossa terra e da equipa que nos acompanha. Há mais um elemento, sem o qual nada disto era possível: os nossos clientes! 

 

Alguns que estão connosco desde sempre e outros que acabaram de se juntar. Uns que já tiveram o prazer de ver a magia da nossa terra com os seus próprios olhos e outros de quem ainda esperamos uma visita. Todos serão sempre muito bem-vindos! 

 

É graças a todos vocês que nos podemos dar ao luxo de dizer que o trabalho não pára e são vocês que permitem com que nós possamos cuidar desta terra. 

 

Sabemos que consumir biológico vem com uma série de variantes que não estão aliadas ao ritmo apressado a que nos habituamos a viver. Sabemos que comer alimentos biológicos, sazonais e locais também vem com os seus próprios ensinamentos: A abertura aos imprevistos e alterações de última hora, porque a terra assim o ditou; a paciência para esperar pela próxima estação e para podermos voltar a comer os nossos alimentos favoritos; o respeito ao ritmo da Natureza e às suas particularidades; a importância de apoiarmos a nossa comunidade; e o valor de sabermos de onde a nossa comida vem. 

 

Os nossos clientes, não são só clientes. São aliados, que ao longo do tempo vamos conhecendo por nome, que vemos cara a cara, seja à porta das suas casas, nos mercados ou na nossa mercearia. Adoramos fazer parte da vossa rotina, adoramos poder partilhar todos estes ensinamentos convosco. Mais uma vez, a sorte está do nosso lado e temos tantas pessoas incríveis que nos permitem continuar esta aventura e que estão dispostos a percorrê-la connosco.  

 

Por tudo isto e mais, obrigada! Obrigada por toda a paciência, por todos os sorrisos, por respeitarem os ritmos da Natureza e por apoiarem o nosso trabalho! 

 

Hoje, mais uma vez, paramos para agradecer, porque nada é tão importante como dar valor ao nosso trabalho, à nossa comunidade e à comida que temos no prato! E vocês… pelo o que estão gratos hoje?


Ass: Carlota

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.