Nós nunca paramos.

 






Ontem foi feriado. Não há feriado em que não nos perguntem se fazemos entregas. Não só fazemos entregas como fazemos tudo! 

Andava ontem aí por fora e dei por mim a constatar que há tanta coisa a acontecer por aqui. Já é tudo tão normal que não se para para pensar. Mas ontem, vá-se lá saber porquê parei e olhei e fiquei orgulhosa e agradecida a todos os que nos ajudam a conseguir chegar a tanta gente com o melhor que a terra nos dá. 

São pessoas que se dedicam e trabalham. Que dão o litro. Que erram mas que se preocupam. Que, acredito, se orgulham de trabalhar aqui. Não quero tornar esta história num conto de fadas que não é. Mas a um feriado de 4ª feira ter o pessoal do campo a fazer apanhos, ter o grupo do armazém a embalar, ter os meninos da distribuição a distribuir, ter a menina da mercearia a vender e a equipa do restaurante a postos para o melhor servir, não é para todos. 

Não é para todos mas é de todos nós a dedicação que faz levar até si, seja à sua mesa ou à nossa (que também é sua), os melhores produtos. Mesmo os melhores. 

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.