Estamos a recrutar clientes


Queremos clientes, mas não queremos clientes só porque sim. Queremos clientes exigentes!
Dito assim até parece que somos masoquistas. Mas não. 

O cliente que nos visita, que nos interpela, que reclama (com razão), que quer saber dos processos, que nos obriga a tomar decisões, que viviam na pasta dos "a fazer" há que tempos, que nos dá sugestões, que, até, roça (ao de leve) o típico cliente "chatinho"... são estas as características que mais valorizamos nos nossos clientes. 

Se é um cliente exigente, que gosta de saber de onde vem o que consome, que prefere perder tempo a reclamar do que simplesmente desistir, que gosta de dar sugestões, que tem ideias para partilhar, que acha que há sempre mais qualquer coisa a melhorar. 
Se valoriza o modo como o seu alimento é produzido, faz questão de consumir o que é de época, não sente como sacrifício haver épocas do ano em que a escolha de produtos é reduzida, valoriza a reutilização das embalagens e tem real preocupação com o meio ambiente. 

Então, ou já é nosso cliente ou é o que nos falta recrutar. 

Seja nosso cliente há muitos anos, há poucos anos, há meses, há semanas ou esteja ainda no papel de cliente futuro, é muito importante que saiba que nós, que estamos aqui, semana após semana, a trabalhar para lhe enviar o alimento mais puro e fresco, sentimos muito a necessidade de o ter por perto. 

Para todos os já recrutados queremos reforçar, agora e sempre (porque também sabemos ser chatinhos), o quanto gostamos de vos ter na nossa vida. 

Para os que estamos a recrutar, se se encaixam nas características enumeradas em cima, ficávamos realmente muitos felizes se aceitassem o lugar. 





Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.