Ai os morangos...

 



Que me perdoem. 
Quando se começa pelo "que me perdoem" normalmente é porque não vem coisa boa. 
Boa é, não sei é se é a melhor forma de cativar clientes. Mas tenho que o dizer. Fica-me engasgado e é bem pior. 

Tem a ver com morangos e "clientes morango". 

Clientes Morango são os que aparecem com os morangos e se vão embora com eles. 

Claro que ficamos muito gratos e felizes por saber que os nossos morangos os fazem voltar, mas tenho que confessar que são os Clientes Couves que nos enchem o coração. 

Ser cliente morango é fácil, afinal quem não se rende aos melhores morangos do mundo? 

Ser cliente Couve não é para todos. Ser cliente Couve é ser arrojado, persistente, resiliente, original. 

É por isso que nós, os 36 que cá trabalhamos, queremos dizer a todos os clientes que se mantiveram na época interminável das couves, o quanto gratos estamos por nos ajudarem a passar mais um ano sem sobressaltos. Mereciam um sistema informático que estivesse à vossa altura e que nos permitisse oferecer-lhes um bónus. Tentamos mas ainda não conseguimos. 

Aos Clientes Morango queremos dizer que não fiquem tristes, sabemos que são pessoas de bom gosto por isso gostávamos que aceitassem o nosso convite para passar a Couve. Acreditem que ser Couve é crescer em estatuto. 


Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.