A nossa Copy






"A Maria é filha de uns amigos.
Mas a Maria conquistou um lugar na Quinta por direito próprio. Há anos que de vez em quando está por cá. Mas este ano tem mostrado aquilo que vale.
Sabe de todas as áreas, interessa-se por tudo, tem palpites para tudo, palpites que muitas das vezes nos deixam de boca aberta. A Maria não veste a camisola, veste tudo o que houver disponível para dar o seu contributo à Quinta.
A Maria brilha, os olhos brilham, o sorriso brilha, a energia brilha. A Maria é brilhante em todos os sentidos.
Certamente é um dos nossos melhores elementos, mas com muita pena nossa a Maria não trabalha na Quinta, não trabalha na Quinta porque tem 12 anos.
A Maria adora vir ajudar nas férias e há dias em que faz a diferença. Há uns tempos resolveu que a Quinta devia ter uma revista e pôs mãos à obra.
Hoje vamos dar-lhe a conhecer a primeira página e o editorial. Ela está ansiosa para saber o resultado e quer muito saber a vossa opinião."

4 comentários:

  1. Muitos Parabéns, Maria! Continua a brilhar...

    ResponderEliminar
  2. Sorte a da da Maria, que aproveite muito. Quanto a esta ideia, parece-me simplesmente Brilhante. Obrigado por partilharem!

    ResponderEliminar
  3. Tive o privilégio de a conhecer. Foi durante um curto período a minha "formadora", foi o meu "lembrete", e principalmente o meu anjo da guarda. Desculpa Maria, se por vezes pareci ausente, estava concentrada em aprender. Obrigada pelo que me ensinaste... tu uma miúda de 12 anos a mim uma graúda de 40. E nunca esquecerei esse sorriso! Tenho absoluta curiosidade em ler a TUA (da Quinta) Revista.

    ResponderEliminar

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.