Gente que faz a diferença.



Felizmente temos muita gente na Quinta que faz a diferença. 
O Pedro Fernandes é uma dessas pessoas. 

Apareceu cá um belo dia em Outubro de 2014, assim sem mais, sem papas na língua ou rodeios, foi direito ao assunto... gostava muito de vir para cá trabalhar fosse no que fosse. Na altura havia trabalho no campo e foi lá que foi parar todo feliz. Mais tarde surgiu a necessidade de ter uma segunda pessoa nas entregas e o Pedro passou para as entregas todo feliz. O Pedro é realmente daquelas pessoas quase únicas e que qualquer empresa quer como trabalhador. Sempre pronto, sempre disponível, super eficiente, sempre sorridente. 

Nos últimos 4 anos fez parte da equipa dos nosso "meninos das entregas". Todos eles sabem a importância do seu trabalho. Para além de serem o veículo que nos liga aos clientes, são eles que nos representam. 
Juntar ao cabaz que leva o que de melhor temos para dar, um sorriso rasgado é juntar à entrega um bocadinho da nossa alma. 
E o Pedro Fernandes é maravilhoso a fazê-lo porque é genuinamente assim. 
Tenho a certeza de que vai haver muitos clientes que vão sentir a sua falta.

Há uns tempos veio dizer-me que achava que estava na altura de mudar atividade. Talvez agricultura... sente que é a terra a chamar. Mas queria também mudar de ares, aprender noutros locais ou fazer um projeto seu ... 
Não tenho dúvida nenhuma de que a terra precisa muito de pessoas como o Pedro, ele tem a sensibilidade de que a Mãe natureza precisa. 

Muito obrigada Pedro! 
Ficamos com saudades e com pena de "perder" um elemento como tu. 
Decidas o que decidires não temos dúvida de que vais fazer a diferença no que fores fazer. 

Quem sabe um dia não bates de novo à porta? 
Serás sempre muito Bem Vindo. 

PS: Mas até na escolha do substituto o Pedro soube encontrar um miúdo com um sorriso igual ao dele, o Marcelo. A passagem de testemunho está feita, agora é o Marcelo que vos vai sorrir. 

3 comentários:

  1. Nós somos fãs do Pedro!! <3 Decida o que decidir, vai ter sucesso de certeza!! Muito obrigada por nos aturar! Sempre, sempre, sempre com um sorriso!! OBRIGADA!!! Um abraço muito amigo, Filipa e Miguel (Nova SBE)

    ResponderEliminar

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.