Dito assim até parece que somos masoquistas. Mas não.
O cliente que nos visita, que nos interpela, que reclama (com razão), que quer saber dos processos, que nos obriga a tomar decisões, que viviam na pasta dos "a fazer" há que tempos, que nos dá sugestões, que, até, roça (ao de leve) o típico cliente "chatinho"... são estas as características que mais valorizamos nos nossos clientes.
Se valoriza o modo como o seu alimento é produzido, faz questão de consumir o que é de época, não sente como sacrifício haver épocas do ano em que a escolha de produtos é reduzida, valoriza a reutilização das embalagens e tem real preocupação com o meio ambiente.
Então, ou já é nosso cliente ou é o que nos falta recrutar.
Seja nosso cliente há muitos anos, há poucos anos, há meses, há semanas ou esteja ainda no papel de cliente futuro, é muito importante que saiba que nós, que estamos aqui, semana após semana, a trabalhar para lhe enviar o alimento mais puro e fresco, sentimos muito a necessidade de o ter por perto.
Para todos os já recrutados queremos reforçar, agora e sempre (porque também sabemos ser chatinhos), o quanto gostamos de vos ter na nossa vida.
Para os que estamos a recrutar, se se encaixam nas características enumeradas em cima, ficávamos realmente muitos felizes se aceitassem o lugar.
Sou vosso cliente e estou muito satisfeito com os vossos produtos. E tambem pela resolucao quando algo nao chega como e o nosso e vosso desejo. Obrigada e continuem com essa sinceridade e qualidade .
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