Hoje tive vontade de chorar




Quando coloquei o post sobre a padaria nas redes sociais não estava à espera de tanta interação. 

Antes de continuar tenho que vos pedir desculpa, a novidade devia ter sido dada aqui em primeira mão, afinal deviam ser os nossos clientes a ter esta exclusividade, mas ontem à tarde entusiasmei-me e lá foi. 

Mas este não é um texto sobre a padaria. Vamos falar dela a seguir ao Dia Aberto. vamos explicar tudo muito bem explicadinho. Este é um texto sobre emoção. 

Ao ler os comentários, tanto no Instagram como no FB, fiquei mesmo emocionada. Não há um comentário menos simpático. Eu que costumo dizer que os portugueses são um bocadinho invejosos, fiquei sem palavras ao ver que todas as pessoas que estão a comentar ou a enviar-nos mensagens privadas estão genuinamente contentes por nós. 

Estar à frente de uma empresa em que os clientes/consumidores/ seguidores se alegram connosco é realmente emocionante e empolgante. Dá-nos muita força para continuar. 

Como sabem, tudo isto tem sido uma grande luta. É espectacular ver trabalho feito. De uma vacaria nos anos 70, passou a armazém de tralha durante mais de 40 anos, até chegar à padaria. Não é o primeiro edifício que recuperamos, já é mesmo praticamente o último, mas é maravilhoso ver tudo a ficar "arranjinho" e com "função". 

Acho sempre que ninguém imagina a resiliência que é preciso ter para manter uma empresa deste género, mas afinal até imaginam :-) 

Acho sempre que podem não perceber bem o artesanal que são os nossos processos, mas afinal até percebem. 

Acho sempre que não vai ser fácil fazer valorizar este modo de fazer agricultura, verdadeiramente preocupado com o equilíbrio do eco sistema, com o bem estar do nosso planeta, mas afinal até valorizam. 

Acho sempre que podemos fazer sempre melhor, mas afinal há quem ache que já fazemos muito bem :-) 

Acreditem que vos agradeço, ou melhor, vos agradecemos, do fundo do coração. 



Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.