Prémios e nomeações

 

Este ano decidimos deixar as modéstias para trás e dizer aos sete ventos os prémios, nomeações e reconhecimentos que nos últimos meses nos têm chegado. 

Estas modéstias apesar de não serem falsas, empanavam numa dificuldade em promover causa própria no que toca a reconhecimentos externos. Mas decidimos que há que combater este bloqueio até porque ficamos realmente reconhecidos e muito felizes sempre que isso acontece. 

O primeiro prémio são todos os elogios que nos chegam dos nossos clientes. São, realmente, os mais importantes e especiais, mas felizmente já fazem parte do nosso dia a dia. 

Ainda em 2023 recebemos um prémio que nos apanhou de surpresa, mas que nos encheu de orgulho. A AIHO (Associação Interprofissional de Horticultura do Oeste), uma Associação onde estão presentes os maiores horticultores, neste caso convencionais,  do Oeste, decidiu que a Quinta do Arneiro merecia o ganhar o Prémio de Sustentabilidade. Acreditem que vindo de quem vem tem mesmo um impacto muito grande. perceber que os horticultores convencionais nos vêm como os que melhor praticam a sustentabilidade é mesmo incrível. 

Também em 2023 recebemos uma nomeação (em meu nome) para os Prémios de Sustentabilidade da Revista Activa. Foi, igualmente, uma enorme surpresa e fico muito grata por estar entre as mulheres nomeadas. O resultado ainda não saiu. 

Ainda em 2023 recebemos o diploma de PME LIDER 2022. Não é um prémio nem uma nomeação mas é uma consequência dos bons resultados que conseguimos alcançar em 2022, e dos quais só temos que nos orgulhar. 

E agora que perdemos a modéstia vamos trabalhar para mais. Não pelos prémios pelos prémios, mas porque descobrimos que é mesmo muito importante que todo o nosso trabalho seja conhecido e reconhecido. 


Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.