A Mena é a primeira pessoa a sair da Quinta diretamente para a reforma.
A Mena esteve por cá 26 anos!! Muito antes do início de "tudo isto". A Mena na Quinta é muito anterior ao inicio da produção biológica. A Mena deu muito por este projeto, é certo que esquecemo-nos de lhe dizer muitas das vezes o quanto importante foi, mas ela sabe. A Mena para a Quinta tem um valor incalculável porque a dedicação não se paga.
A Mena viu tudo acontecer. A Mena esteve no primeiro canteiro, na primeira mini horta, na primeira alface, na segunda e na terceira ... esteve no primeiro cabaz, no segundo e por aí fora.
A Mena nunca deixou nada por dizer e nunca mandou recados por outros. Da Mena podemos contar com sinceridade, com vivacidade, com trabalho, com assertividade.
A Mena tem uma vozinha aguda que se faz ouvir num raio de muitos... metros. :-)
A Mena foi de férias há dois meses e já não volta, nós temos saudades daquela "vozinha", temos saudades do atenta que era à qualidade dos produtos, temos, até, saudades da rabujice porque sabemos o bom que pode ser haver uma rabugenta na equipa. Foi sempre a voz que mais suou naquele armazém para reclamar do que não estava bom ou bem. E nós gostamos muito de quem nunca se rende.
A Mena teve vários "postos" na Quinta. Nos últimos anos fez muitos cabazes, escolheu e embalou muitos produtos, a Mena sempre foi a Chefe da escolha de produtos, tudo o que requeria mais cuidado passava pelas mãos da Mena.
Pronto Mena, agora descanse, passeie, tome conta da neta, mas não deixe de cá vir ter connosco de vez em quando. Já sabe que nos Dias Abertos e Sopas da Pedra contamos consigo.
Até já
Sem comentários
Enviar um comentário